“The Life List”, estreou na plataforma Netflix há umas semanas e já está a ser bastante comentado nas redes sociais, principalmente no TikTok, onde tem a sua própria trend.
É baseado no livro de Lori Nelson Spielman e conta a história de uma rapariga que, após perder a mãe, recebe uma lista que escreveu na adolescência com os objetivos que queria alcançar na vida. Para receber a sua parte da herança, terá de cumprir todos esses objetivos – cada item é uma oportunidade e um passo rumo à sua redescoberta.
O filme transmite-nos uma mensagem poderosa e inspiradora: nunca é tarde para irmos atrás daquilo que nos faz sentir vivos. Ao mesmo tempo, relembra-nos que os sonhos que tínhamos enquanto crianças não são totalmente ingénuos, pois carregam uma parte de quem somos.

Fonte: Screen Rant
“The Life List” está a provocar reflexões profundas nas pessoas, principalmente nos jovens. Na rede social TikTok foi criada uma trend com os hashtags #lifelistchallenge ou #mylifelist, onde as pessoas filmam e partilham as suas “listas da vida” – nomeadamente, coisas que querem realizar e os seus objetivos de vida. Esta tendência tornou-se num momento de introspeção e reflexão, uma pausa para darmos ouvidos à nossa voz interior.
Fica a sugestão para escreveres a lista da tua Vida e fazer tudo ao teu alcance para a realizar!
https://vm.tiktok.com/ZNdYDY41r/

Este artigo de opinião é da pura responsabilidade da autora, não representando as posições do desacordo ou dos seus afiliados.
Escrito por: Jessica Sousa
Editado por: Pedro Cruz


Deixe um comentário