Afinal Hitler não se suicidou, diz ex-Agente da CIA

Escrito por

adolf-hitler-nazis

Bob Baer, antigo agente da CIA, afirma ter em sua posse provas de que Hitler não cometeu suicídio no dia 30 de abril de 1945. Porém, não se limita a desmentir o que se julgava saber. A equipa de investigação de Bob Baer acrescenta ainda que o Führer, através do uso de um duplo, falsificou a sua morte e fugiu para a Argentina, onde passou os últimos dias da sua vida.

No documentário “Hunting Hitler”, que estreou a sua segunda temporada nesta segunda-feira, no Canal História, Bob Baer e Tim Kennedy, sargento das forças especiais americanas que esteve envolvido na captura de Osama Bin Laden, constroem a teoria: Segundo eles, Hitler apanhou um avião da Força Aérea Alemã até Tenerife, nas Ilhas Canárias, onde depois embarcou num submarino que o transportou até à América do Sul.

Bob Baer e Tim Kennedy afirmam que, “basta olhar para os ficheiros do FBI, para perceber que a narrativa dada pelo governo alemão é falsa.”. Continuam, dizendo que quando aprofundam a sua investigação, conseguem compreender que cada vez mais parecem não existir factos que comprovem a teoria oficial.

Ainda numa tentativa de comprovar a teoria por eles formulada, a equipa de investigação mostra que o cadáver encontrado pelos russos teria menos 12 centímetros e um crânio mais pequeno do que o de Adolf Hitler e, ainda, que havia uma saída secreta no bunker onde este se suicidou, informações que nunca antes tinham sido reveladas.

Deixe um comentário