
A atriz Debbie Reynolds, mãe de Carrie Fisher, morreu esta quarta-feira, dia 28 de dezembro, aos 84 anos, um dia depois do falecimento da sua filha Carrie Fisher. Segundo o site TMZ, o filho da atriz, Todd Fisher, confirmou que Debbie sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC).
De acordo com o site TMZ, a atriz foi transportada para o hospital de Cedars-Sinai, na Califórnia, com os sinais vitais instáveis, mas não estavam em nível crítico. Um porta-voz do Departamento de Bombeiros de Los Angeles informou que uma equipa de emergência foi chamada à residência de Todd Reynolds, filho da atriz, por volta das 13 horas (21 horas em Portugal continental). A mesma fonte não confirmou se se tratava da atriz, referindo apenas que era “uma mulher adulta em estado bastante grave”. Debbie Reynolds acabou por falecer, não resistindo ao Acidente Vascular Cerebral.
Carrie Fisher, sua filha, princesa Leia na saga cinematográfica Star Wars, faleceu na terça-feira, quando estava hospitalizada por ter sofrido um ataque cardíaco, no dia 23 de dezembro, num voo entre Londres e Los Angeles.
No dia do falecimento de Carrie, Debbie Reynolds divulgou um comunicado a agradecer aos fãs pelas homenagens depois da morte da filha: “Obrigado a todos que abraçaram os dons e talentos da minha amada e incrível filha. Estou grata pelos vossos pensamentos e orações (…)”.
Debbie Reynolds ficou conhecida pelo seu papel em Singing in the Rain (1952). Mais tarde foi nomeada para um Oscar pelo desempenho em The Unsinkable Molly Brown, de 1964.


Deixe um comentário